domingo, 21 de setembro de 2014

Como tirar cheiro de jaqueta, capacete e capa de chuva

Você também acha que a parte chata de andar de moto é aguentar o mau cheiro de capas de chuva, botas, luvas, jaquetas e capacetes?

Seus problemas acabarão! (É acabarão mesmo, tempo futuro. Se fosse passado, seria acabaram. Regra prática para nunca ter dúvida: o passado já era, é fraco; o futuro é fortão.)

Não dá para lavar esses itens todos os dias, e tem coisas que não secam de um dia para o outro.

Existe um velho truque usado pelas companhias de teatro para acabar com o mau cheiro dos figurinos obrigados a aguentar apresentações na quinta, sexta, sábado e domingo:

Produtos tira-cheiro!

Opções do mercado para produtos tira-cheiro de roupas
e também aplicáveis a capacetes, luvas e botas
.

O Shout eu sei que funciona; os outros eu nunca usei, mas provavelmente cumprem aquilo a que se propõem. Nenhum deles faz milagre, mas amenizam o sofrimento.

Esses produtos não eliminam a necessidade de lavar as roupas e acessórios, mas quebram grandes galhos naquelas semanas onde chove dia sim e no outro mais ainda.

E na falta do produto comercial, o blog dá uma mãozinha de uma receita caseira para os mais ousados, aventureiros e prendados nas artes do lar:


Receita: http://www.clubemulheresperfeitas.com.br/misturinha-que-tira-cheiro-de-tudo/

E não, não sou membro (epa!) assinante do clube. Achei por acaso na internet

Imagem: Clube das Mulheres Perfeitas Ó, Deus! Bocas azuis? Gezuiz!
Mas Jezebel ia ficar muito bem de laranja... ela sempre fica ;)
Visite o link se quiser conhecer a receita do tira-cheiro, a receita de cebolas à moda australiana (uou, isso é bom!), dicas de gastronomia e as novas cores da moda para o verão. 

Um abraço,

Jeff

Nenhum comentário:

Postar um comentário