quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Livre-se da encrenca

Voltando do almoço, Jezebel e eu nos aproximamos de uma das faixas de segurança da avenida principal aqui do bairro.

De repente, não mais que de repente, uma distinta donzela de salto alto começa a atravessar a rua, e só no meio do caminho é que se lembra de olhar para ver se havia algum carro.

Ou uma moto...

señorita pedreste mulher do secho femenino me viu e acelerou saltitante, sorrindo com seus grandes óculos escuros de hastes largas que a impediam de ver as coisas em volta dela.

Os óculos eram tão eficientes em impedir a visão lateral que não a deixaram ver o 1313 que vinha em sentido contrário. Lado para o qual ela nem olhou, claro.



Fotinho ilustrativa para quem não sabe o que é um 1313. 

Pra sorte dela, o cara da moto era eu (caramba, isso ficou parecendo letra de música sertaneja...)porque antes mesmo que ela me visse, eu já estava reduzindo e administrando a encrenca.

Um péssimo mau hábito dos 1313 é que eles não costumam parar para moçoilas doidivanas. 

Aliás, não conseguem parar e ponto.

Deve ter algo a ver com as leis da Física, sei lá. 

Como eu detesto ver o sangue dos outros e ainda mais o meu, Jezebel e eu nos encolhemos lá para o lado da sarjeta.

E deixamos espaço para o motorista do caminhão jogar o 1313 na contramão, desviando da rapariga estouvada. 

O 1313 veio pra cima da gente e passou bem ali onde eu estaria, se eu não fosse este macaco velho que vos escreve e saúda quase que diariamente.

Com isso, entre mortos e feridos salvaram-se todos. 

Quer dizer, quase todos, porque desconfio que a encrenca pior sobrou para a esposa do motorista do 1313, aposto que ela é quem vai ter de lavar a roupa.

E quanto à donzela coruscante inspiradora desta postagem (e uma série de pensamentos nada edificantes), ela seguiu seu caminho, sem noção de que nasceu de novo.

Só espero que aquela espeloteada aposente aqueles óculos porque, se continuar assim, periga não chegar ao próximo aniversário...

Um abraço,

Jeff
ATENÇÃO:
Conferir o óleo apenas tirando a vareta é errado e está destruindo seu motor! Os fabricantes divulgam informações contraditórias e o prejudicado é você. Veja a denúncia neste link.

Um comentário: