sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Adeus, tim

Nos últimos dias a tim tem abusado de seus clientes de uma maneira absurda.



De uma hora para outra, passei a receber mensagens de serviços não solicitados e não contratados contendo dicas de gastronomia, dicas de saúde, dicas de moda, concursos de premiações, um monte de lixo inútil, cada um desses "serviços" abatidos de meus créditos na casa de 2 reais por semana. 

Serviços que são renovados automaticamente sem minha solicitação, e que para seu cancelamento exigem que você digite protocolos de 10 dígitos.

Você cancela um e aparece outro "serviço" no lugar.

Hoje a tim extrapolou todos os limites.

Recebi uma mensagem de que havia um recado na minha caixa postal.

Liguei *100 e uma mensagem gravada me ofereceu um novo serviço, "receba seus recados da caixa postal na forma de torpedos por apenas R$ 1,50 por semana! Digite 1 agora." — silêncio...

Macaco velho não digitou 1 e ficou esperando.

Aí veio a mensagem "Para ouvir seu recado, continue na linha".

Ou seja, se o macaco velho tivesse digitado 1 pensando que isso fazia parte do procedimento necessário para ouvir o recado, apenas teria contratado mais um serviço indesejado sugador de créditos graças a um expediente espertinho do marketing imbecil dessa empresa, que parece interessada em afugentar seus clientes.

Milhões de brasileiros estão caindo nessa.

Minha internet 3G tim foi um lixo que entregou 30 a 40 kB durante mais de um ano, salvo madrugadas, e que só ficou decente durante o dia quando eu já tinha contratado e aguardava a instalação de um serviço a cabo — foi tarde demais, tim. Vocês já haviam perdido um cliente de 3G.

Ontem precisei fazer um telefonema urgente e descobri que a totalidade dos créditos colocados na véspera tinham sido consumidos pelos serviços que não contratei.

tim, essa foi a gota d'água que me fez escrever este bilhete de adeus.

Tenho raiva desse empresa por usar táticas tão desleais como essa. 

Vocês acabam de perder também o cliente de telefonia.

E assim como eu, vários de seus clientes estão dizendo neste instante:

Adeus, tim!

Até nunca mais, e não agradecemos pelos peixes!

Estavam podres!

Seu ex-cliente,

Jefferson

Um comentário: