quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Briga de trânsito? Tô fora!

Hoje aconteceu um fato que me motivou a retomar este post, que começou com um vídeo onde um sujeito levou uma fechada, reclamou e o primata que guiava o carro jogou propositalmente contra a moto.

Felizmente não aconteceu nada, mas é um pequeno exemplo do que desentendimentos no trânsito trás: 

Mais problema. 

Quem não se lembra daquela senhora que achou merecido atropelar e tentar prensar um motoqueiro que chutou o carro dela?Por pior que tenha sido a atitude do sujeito, ela tentou esmagá-lo contra outros carros.

Em outro caso, um sujeito foi atropelado propositalmente após uma discussão. Hoje possui diversas sequelas e está processando a criatura que o atropelou, pode ser que ganhe, mas nada fará com que seu sofrimento desapareça

Muitas vezes tive oportunidade de enfiar uma bela de uma porrada em gente metida a besta, dá vontade, você que é motociclista e tem sua vida menosprezada por pessoas que se julgam semi deuses dentro de uma carroça qualquer sabe disso, mas sempre me lembro do caso de um amigo. Ele já estava estressado, estavam ligando pra ele e o irritando ele mais ainda, levou um fechada e houve uma colisão que destruiu a frente do carro que ele havia herdado do pai, saiu ileso do acidente e foi brigar com o sujeito que o fechou, hoje pai e filho repousam juntos.

É, acho que não vale a pena. 


PS: Hoje um sujeito jogou o carro pra cima de mim, pois não tinha visto ele pedindo passagem, sabem que fiquei realmente chateado ao ver ele passando pelo radar acima da velocidade permitida...

Vinícius Melo

Um comentário:

  1. Infelizmente tem muita gente que não é gente ainda dirigindo por aí. Ainda ontem eu parei para entrar numa via preferencial, certinho na minha mão, aguardei a passagem de um desses carros grandalhões, a desinfeliz fez a conversão pela contramão (do meu lado direito) e achou ruim que o espaço que eu NÃO tinha deixado para ela era pequeno. Dá raiva ver essa gente despreparada, e dá mais raiva ainda saber que não temos a quem recorrer. Mas a melhor política é não brigar. Descobri isso depois de olhar a bala no cano de um 38 porque reclamei de ter sido fechado e ainda por cima xingado. Não vale mesmo a pena discutir, você nunca sabe quem é o traficante/ladrão/corno que está no volante do outro lado.
    Um abraço,
    Jeff

    ResponderExcluir