Dica: a SP-66 é muito mais gostosa do que a Route 66 http://artedoce-atelie.blogspot.com.br/2012/06/bolo-motoqueiro.html |
E depois de um ano e meio, minha internet voltou a ser decente!!!
Este ano não teve vírus no compoutador, e minha vida voltou a entrar nos eixos!!
E sem antidepressivos!
Então, para comemorar, amanhã entra no ar a postagem comemorativa de segundo aniversário do blog, que também será a postagem de número 500!
Foi coincidência e não foi, porque na última semana
Mas o fato é que a postagem que eu reservei para ser a de número 500... não o será mais.
Ela era sobre motos e, claro, as pessoas que as pilotam.
Mas cheguei à conclusão que para marcar a data, seria melhor fazer uma postagem falando apenas sobre... pessoas, aqueles seres humanos que alguns quase humanos veem apenas como um estorvo na frente do seu carro. Ou moto. Ou ônibus. Ou caminhão. Ou bicicleta. Ou skate (nova categoria).
Sim, a postagem de número 500 será sobre o grande esquecido e maior vítima do trânsito. Porque afinal, todos nós também somos pedestres.
Aproveito para agradecer aos inúmeros amigos que têm acompanhado com enorme paciência o blog durante esse tempo todo, e aos amigos que acabaram de chegar.
Saber que vocês se interessam em acompanhar minhas turrices e alegrias me motiva a continuar batendo estas teclas. Apesar de não entender tamanho masoquismo da sua parte.
O crescimento do número de leitores nos últimos meses ultrapassou todas as expectativas!
Espero, em nome dos amigos que colaboram com o blog e que nos últimos tempos não têm tido tempo para postar, mas continuam atuando nos bastidores e sem sua colaboração o blog não existiria, que possamos continuar a fornecer informações úteis e dicas sobre motos, pilotagem segura e o sentido da vida (42).
Um forte abraço a todos, e muito obrigados,
Jeff, Vinícius e o relutante amigo que não quer assinar postagens, o Dan
PS: Próximas postagens em curto prazo:
Você já atropelou alguém? (é a de amanhã), Ressonância, oscilação e instabilidade (sobre problemas crônicos de motos de grande porte), As curvas da estrada de Santos (uma abordagem sobre o comportamento de risco da moçada e suas causas), Pneu de carro em motos custom (nome provisório, sem data prevista...o assunto é complexo), Minha terceira moto (é isso mesmo? Deixa eu fazer umas contas.... Motoka, Jezebel, Edith... é isso mesmo, terceira.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário