sábado, 23 de agosto de 2014

Algo para se pensar (tô brincando!)

Disse o Cardoso, o blogueiro mais sutil do Brasilno blog MeioBit:

"Pode reparar: nenhum governo investe muito em campanhas para motociclistas usarem capacete. Eles são os doadores ideais, em geral acabam com morte cerebral e órgãos intactos. Logo depois vêm os acidentados no trânsito." 


"Doentes crônicos, idosos, não servem pra transplante, em geral quando morrem os corpos estão atulhados de drogas, já um fígado de um sujeito que se achava esperto demais para usar cinto de segurança termina prontinho pra ser transplantado pra alguém que vai cuidar melhor dele."


Taí algo para você pensar.



Imagem: http://culturemass.com/bookreviews/elysium-the-art-of-the-film/ — Um comentário sobre o livro que descreve a arte conceitual (aquela que serviu de base para a criação das imagens do filme Elysium)

Será mesmo que o povão está sendo usado como matéria prima reciclável para o pessoal do andar de cima na pirâmide social?


Será que a minha sua geração ainda verá Elysium sobre nossas cabeças?

Pelo sim, pelo não, melhor não contribuir para mais esse plano lunático iluminático.

Use capacete bem afivelado, use seu cinto de segurança corretamente e desconfie de grandes veículos pretos com ocupantes de ternos pretos e óculos escuros nas proximidades.

Leia a postagem completa em seu contexto: Por causa do Google milhares de candidatos a transplante correrão risco de morte!

Um abraço,


Jeff

*Ironia: instrumento de literatura ou de retórica que consiste em dizer o contrário daquilo que se pensa, deixando entender uma distância intencional entre aquilo que dizemos e aquilo que realmente pensamos. Fonte: Wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário