terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Blog entrando de férias

Olá, pessoal!!!

Depois dessa semana tensa, a partir de hoje, entro em férias por tempo indeterminado para recarregar as baterias (as motos e eu estamos precisando...).

Agradeço de coração a todos que acompanharam o blog por mais este ano... tanta gente que postou comentários no facebook, comentários que acabei lendo, mas que não consegui responder... 

Programei postagens sobre muitas desses comentários, que acabaram atropeladas por outras, pelos trabalhos sempre cada vez mais urgentes, pelos prazos cada vez mais curtos, pela vida gritando lá fora... uma vida é muito pouco tempo para fazer tudo o que se quer e se precisa. 

Então ficamos assim:

Nos vemos novamente em janeiro ou fevereiro ou março se o Hômi lá de cima quiser — e até lá, esqueça o blog, e aproveite esse tempo extra para curtir a vida! 

Nada de ficar colado ao micro esperando a próxima postagem entrar no ar, porque não sei quando eu volto! 

Os dias de férias passam muito rápido...

Nesse meio tempo, aproveite para aproveitar muitas praias, muitas serras, muitas cachoeiras, muitas estradas, muita curtição!!!! (alguém ainda fala curtição?)

Não se esqueça que as férias de verão são especiais, mas também são a época recordista de acidentes...

Muita gente bêbada, muita gente sem dormir, muita gente aproveitando para dormir no volante... ultrapassagens imprudentes e muitos novatos nas estradas.

Repasse as dicas de segurança e tenha ótimas férias!

Fica aqui meu presentinho de Natal, começou a tocar na hora em que eu finalizava esta postagem, então compartilho com todo mundo:



Um abraço, e obrigado por tudo, e feliz Natal e Ano Novo,

Jeff, (assinando por Vinícius e Daniel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário