sexta-feira, 7 de agosto de 2015

O vencedor do troféu de motociclista mais...ahn... sortudo

Se aquele cara que bateu contra o caminhão dos bombeiros no meio de uma estrada deserta e saiu vivo apenas com uma perna quebrada já era o mais sortudo do mundo...

Então como chamar esse cara aqui?


Imagem: http://metro.co.uk/2014/09/09/motorbiker-survives-crash-by-landing-in-massive-pile-of-poo-from-overturned-tractor-4862327/ 

A reportagem em inglês está neste link.

Essa coisa verde aí em cima é exatamente o que está parecendo.

Um trator rebocando uma carreta de навоз capotou bem na frente dele, espalhando навоз pra tudo quanto é lado, só faltou um ventilador.

E o que salvou o cara de bater contra o trator e a carreta tombada foi ele acabar atolando a moto no enorme monte de навоз.

A moto estancou na pilha de навоз e, para melhorar ainda mais as coisas, ele voou por cima do guidão, caindo em uma superfície fofinha, fofinha.

Pois é, ele atolou na навоз e não foi só o pé não.

O piloto saiu inteiro, sem se machucar, graças ao enorme monte de навоз. O paradoxo da coisa é que não fosse a навоз, ele tinha entrado em uma fria de virar пингвин. 

Esse cara nasceu... ahn... virado para a Lua.

Então já sabe, se um trator rebocando uma carreta de навоз capotar na sua frente, capriche na pontaria para cair na parte mais alta, fofa e macia, que depois é só correr para o abraço.

Opa, abraço não..

Tudo de bom, 

Jeff

Nenhum comentário:

Postar um comentário