terça-feira, 16 de julho de 2013

Cruzando trânsito congestionado

Essa eu vi acontecer agora há pouco, bem na minha frente.

Eu ajudei a criar o corredor para motos em 1900 e 70 e alguma coisa, mas naquela época no corredor era só eu e a sombra.... agora tem um montão de malucos, ficou perigoso.

Hoje eu acompanho o trânsito lento e não me incomodo de parar por algum tempo, enquanto os profissionais de entregas e a moçada apressada 'avua' de ambos os lados. 

Olha só o que aconteceu:

O cara com a CB300 aproveitou que o trânsito tinha parado e saiu de uma rua transversal, atravessando entre os carros, logo à frente de onde eu estava.

Mas ele se esqueceu que os carros param, mas as motos continuam ultrapassando todo mundo...

O cara da Intruder passou do meu lado freando como não podia para não bater no novato da 300.... e splonk!

Eles não chegaram propriamente a bater, foi mais um enroscar de pneu com pedaleira. 

Puxa pra um lado, puxa pro outro, livraram-se e cada um seguiu seu caminho.

Mas quase que os dois ficaram dançando um tango no meio da pista.



Encontrado em: http://www.autoblog.com/2011/06/23/watch-tangled-motorbikes-tango-mid-race/#continued

Pelo menos, serviu para inspirar esta postagem. 

Não se esqueça de considerar as motos nas duas direções quando estiver atravessando o trânsito parado.

Um abraço,

Jeff

Nenhum comentário:

Postar um comentário