terça-feira, 4 de junho de 2013

Adios, facebook

Depois de muito adiar, estava eu alegre e contente começando a usar meu perfil no facebook. 

Terceiro dia (hoje), respondendo uma pergunta de alguém interessado em comprar uma moto do mesmo modelo que a minha, postei um link para este blog, para a mensagem onde posto dicas importantes para impedir que o proprietário se exponha a riscos ou tenha grandes prejuízos.

Olha só o que eu ganhei do facebook:



É isso aí, acusado de fazer spam por causa de um link para o meu blog (que não vende pipoca nenhuma), fui bloqueado em rito sumário sem direito à defesa nem apelação. 

Então peço desculpas a quem havia começado a se corresponder comigo via esse malfadado site de relacionamento social, não tenho nem como avisar a galera.


Conde Dooku (pronuncia-se dukú), também conhecido como Darth Tyranus.  

Facebook e Dooku, tudo a ver.

Sinto muito, mas depois de um mês, quando fizerem o "favor" de liberar minha conta, só vou botar os pés lá (virtuais, claro) para encerrá-la.

Adios, facebook!

Não foi um prazer!

(E depois dizem que eu é que sou antissocial....)

Um abraço (menos aos Dookus de lá),

Jeff

5 comentários:

  1. Mais já??? Eu heim, o facebook realmente não está muito seletivo, e pra aparecer essa mensagem, muita gente tem que marcar como spam, ou seja, será que estão sabotando nosso jedi... To com uma mania de perseguição, ou será perseguição mesmo... Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cássio,
      Se é assim que funciona, basta dizer que é spam sem precisar provar nada e o cara já é bloqueado, não me serve. Isso é ditadura, não foi por isso que fiz minha parte para protestar contra o regime militar em 1984. Aliás, justamente 1984... um ano simbólico da opressão se instalando no mundo.
      Um abraço!

      Excluir
    2. Pois é, basta uma pessoa que você não vê faz tempo não querer te adicionar que o sistema já te dá uma bloqueda, teve um sujeito que postou uma foto de uma mulher com a camisa molhada e tomou bloqueio. Agora você entende o motivo de eu falar tão mal dessa rede social.

      Excluir
  2. Haha, eis o grande dilema caro Jeff!!! Eu mesmo, após um certo tempo, me cansei de tudo aquilo! Eu já cometi o "atentado civil" de aniquilar meu facebook (e olha que para alguns isso é igual derrubar as torres gêmeas com dois 747!) Sempre ouço dizer: nossa! como você pode deletar seu face?! rsrsrs prefiro um um bom livro e a estrada com minha motoka do que azedar minha alma nesse suicídio intelectual regado a novelas, Rede Sociais mau usadas e o mundo colorido e fútil da moda! Parabéns pelo blog!!! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo apoio!

    Um abraço,

    Jeff

    ResponderExcluir