quarta-feira, 18 de junho de 2014

400 postagens e mais Vida no Trânsito !

Olá, amigos!

Esta postagem é especial!

Esta é a postagem publicada de número 400, o blog atingiu 10 mil visualizações mensais, e a partir desta semana o Minha Primeira Moto passa a integrar a Rede Vida no Trânsito.



Imagem e reportagem: http://www.portaldailha.com.br/noticias/lernoticia.php?titulo=projeto-rede-vida-no-transito-e-lancado-em-florianopolis&id=23094

Conforme o folder de apresentação da Rede: 

A Rede Vida no Trânsito tem como Missão “Garantir o Direito à Vida no Trânsito” e como Visão “Fazer de Florianópolis, até 2020, capital referência em educação, respeito, gentileza e paz no trânsito, reduzindo o número de mortes e feridos graves”!


O site oficial da Rede ainda não está disponível, mas a página no facebook está aberta aos visitantes: 




Ao participar da Rede Vida no Trânsito, o MPM passa a ter acesso às informações e estatísticas coletadas na cidade, contato direto com os agentes e autoridades envolvidos nas ocorrências, e ainda tem a possibilidade de colaborar diretamente com as pessoas que poderão tomar atitudes práticas em relação aos alertas publicados aqui.


A bandeira do combate aos acidentes ocorridos por desconhecimento da manutenção básica e regulagem da moto, assim como a necessidade de melhor preparação dos novos pilotos com cursos e práticas de pilotagem defensiva, será devidamente enfocada.


Se quisermos que este País melhore, temos que arregaçar as mangas e fazer o que estiver ao nosso alcance.

Estou muito animado com a possibilidade de darmos nossa contribuição para esta causa que é de todos!

A participação dos leitores, acompanhando e enviando casos aqui para o blog, sempre foi a motivação para continuar a alimentar o blog!

Afinal, saber que vocês acompanham o blog diariamente é a força que impulsiona estes cansados batedores de teclas. 

Aproveito para agradecer a contribuição inestimável dos amigos Vinícius (cocriador e coautor) e Daniel (colaborador relutante e anônimo) para este blog!

E também agradeço à toda a galera amiga que acompanha meus resmungos desde o antigo fórum (é tanta gente que não dá para mencionar aqui), em especial aos amigos WD±40 de todo Brasil, participantes de encontros ou que ainda não tiveram essa oportunidade — eu não estaria aqui e o blog não existiria sem essa ajuda, força motivadora e grande amizade. 

E claro, não posso deixar de agradecer à minha doce e amada companheira de aventuras, Jezebel, meu amor, minha paixão!!! 

Esperamos que o blog seja cada vez mais útil aos leitores!

Um abraço a todos os amigos que leem e participam do blog, (a quem muitas vezes fico devendo respostas porque minhas ferramentas de visualização e escrita de comentários volta e meia desaparecem do meu painel de controle e não adianta reclamar com o google, já tentei...)

Jeff

Nenhum comentário:

Postar um comentário