sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Bobeira inocente

"Eu saí, olhei os velocímetros dos dois carros parados. O meu estava em 50 km/h. O do outro motorista estava em 120 km/hQuando desci, já vi ela [a vítima atropelada na calçada] no chão e entrei em pânico, em desespero. Não consegui olhar. Tenho pavor de sangue, sabe? Virei o rosto e já pedi para alguém chamar o socorro."


Tadinho do Elton Rafael Garcia, né?

Quem lê isso pensa que ele é vítima inocente do outro motorista abusado, preocupadíssimo com a senhora atropelada num acidente em que ele 'não teve culpa'.

Mas para azar do Elton Rafael Garcia, existia uma câmera de segurança que flagrou o acidente e mostrou claramente quem é que estava em maior velocidade.


Reportagem: http://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2013/11/familia-de-mulher-atropelada-no-pr-deve-entrar-na-justica-contra-taxista.html

Não dá para saber a quanto ele vinha, mas certamente o outro motorista não estava a 120 km/h.

Pra piorar a situação do Elton Rafael Garcia, ele postou fotos na internet que ele mesmo bateu no local do acidente, junto com as pérolas:


Reportagemhttp://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2013/11/familia-de-mulher-atropelada-no-pr-deve-entrar-na-justica-contra-taxista.html

Resultado disso é que, além da família da vítima, o dono do táxi que ele destruiu também abriu um processo contra o Elton Rafael Garcia por conta do prejuízo, e juntou o vídeo, a declaração mentirosa e as postagens alegres como evidências.

A única notícia boa nisso tudo é que a vítima atropelada se recupera relativamente bem, apenas braços e perna quebrados e algumas cirurgias; mas nasceu de novo. 

“Foi um momento de bobeira, de inocência. Não tinha ideia da proporção que isso poderia tomar.”

Pois é, foi mesmo, Elton Rafael Garcia.

kkkkkkkkkk

Jeff
PS: O que isso tem a ver com motos? É só para lembrar a regra de ouro, nunca confie que irão respeitar sua preferencial. Tem muitos Eltons por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário