quarta-feira, 16 de abril de 2014

Tocando em frente

Imagem: http://positivelyparkinsons.blogspot.com.br/2011/07/anatomy-of-corner.html

Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei demais...

Hoje me sinto mais forte, mais feliz, quem sabe? Só levo a certeza de que muito pouco eu sei... ou nada sei...

Conhecer as manhas e as manhãs, o sabor das massas e das maçãs...

É preciso amor pra poder pulsar, é preciso paz pra poder sorrir, é preciso a chuva para florir...

Penso que cumprir a vida seja simplesmente compreender a marcha e ir tocando em frente...

Como um velho boiadeiro levando a boiada, eu vou tocando os dias pela longa estrada, eu vou... Estrada, eu sou...

Todo mundo ama um dia todo mundo chora, um dia a gente chega e no outro vai embora...

Cada um de nós compõe a sua história, cada ser em si carrega o dom de ser capaz de ser feliz...


*****

Almir Sater e Renato Teixeira disseram tudo. 

Inesperadamente algumas postagens ganham um significado todo especial, e esta é uma delas.

Era para ser apenas a transcrição da letra da música.

Mas procurando por uma imagem para ilustrar, encontrei também um texto que reflete bem o meu sentimento quando eu escrevia.

O autor é o motociclista Bob Kuhn, e foi postada no site Positively Parkinson's

Estou providenciando a tradução, e assim que postá-la, você entenderá a associação. 

Um abraço,

Jeff

Um comentário: