terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Uma iniciativa legal dos fabricantes de motos

A Kasinski lançou uns vídeos legais sobre pilotagem defensiva, vale a pena dar uma olhada:



Mas devo dizer que eu discordo dessa maneira de segurar os manetes com dois dedos.



E para que não pensem que isso é jabá para a Kasinski, ressalto que a pioneira em fazer isso foi a Honda, que divulga vários vídeos no youtube e nos cursos de pilotagem defensiva que ela promove.

Inclusive, foi por conta de ter feito um desses cursos que salvei minha vida e evitei tombos e acidentes inúmeras vezes.  

E para que não pensem que isso é jabá para a Honda, informo que minha moto atual é uma Kansas 150 a quem amo de paixão.

E para que não pensem que isso é jabá para a Dafra, na próxima postagem eu conto o enorme erro cometido por essa empresa quanto à quantidade de óleo dos motores de Kansas e Speeds.

Um abraço,

Jeff
PS: Grato pela dica do meu amigo Vinícius. 

ATENÇÃO:
Conferir o óleo apenas tirando a vareta é errado e está destruindo seu motor! Os fabricantes divulgam informações contraditórias e o prejudicado é você. Veja a denúncia neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário