sexta-feira, 20 de março de 2020

Efeitos colaterais de remédios

Olá, leitores!

O blog saiu do ar por duas semanas porque levei um tombo. Na verdade, dois tombos.

Mas não foram de moto, foram por causa de um remédio novo que comecei a usar e o médico não avisou que havia a possibilidade de provocar desmaios.

Desmaios e coalas coloridos.

Burrice minha, devia ter lido a bula...

Acordei tonto com tontura (tonto já sou por natureza), dei meia dúzia de passos e as pernas fraquejaram, caí sentado e apaguei.

Acordei de cara no chão, com muita dificuldade consegui me sentar em uma cadeira, apaguei e fui para o chão de novo... 

Foi uma luta e um alívio enormes conseguir voltar para a cama depois de uma hora, fraqueza absoluta por pressão baixa, efeito colateral raro daquele remédio. Sou sortudo para essas coisas.

Mas nessa brincadeira de cair acabei machucando a coluna, aquela mesma região prejudicada na última viagem.

Fiquei vários dias esperando a dor passar, e quando voltei a usar o computador, acordei tarde, de bode, com tudo que sei, só não acendi uma vela, mas abri a tela e pasmei. Ainda bem que não tenho cozinheira.

Numa hora como essa, só há uma coisa a dizer:

— помой руки!!!!

Então, com tudo isso rolando, não tive ideias para novas postagens, e acho que não conseguirei escrever nada interessante e muito menos motivador por um bom tempo.

O blog estará fora do ar por um tempo incerto e não sabido, mas não por motivo de covid-19.

Pelo menos, por enquanto...

Vai levar algum tempo até as ideias voltarem e eu conseguir enxotar os coalas, eles estão em toda parte.

Isso, se o pessoal lá de cima quiser. Mas se o pessoal lá de baixo me quiser...

De qualquer modo, sempre foi um prazer estar aqui com vocês.

Um forte abraço, pilote sempre com segurança por milhões e milhões de quilômetros, e nunca sob efeito de drogas sem antes ler a bula,

Jeff

6 comentários:

  1. Torcendo por uma rápida recuperação !!! Melhoras pra vc, Jeff !!!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, é "Boa Noite Cinderela?"
    Estou brincando, mas tambem levo a vida na base de remedios... (Infelizmente, sem efeitos alucinogenos)
    Melhoras e volta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, McGyver!
      Alguém que consegue fazer uma asa delta dos restos de um satélite caído no alto de um morro no Afeganistão, cercado de soldados russos armados atirando, usando apenas clipe e chiclete não precisa de alucinógeno... hehehe
      Forte abraço,
      Jeff

      Excluir
  3. Melhoras, Jeff! Eu aproveitei essa sabe-se-lá-ate-quandotena, digo, quarentena, pra terminar de ler todas as postagens do Minha Primeira Moto, desde o início. E tambem pra colocar no ar um espaço onde publicar a reforma e personalização de uma Suzukinha Yes que tenho aqui, acho que o projeto pode ajudar outros no futuro. Se quiser chegar pra um café: http://cocktailmotolov.blogspot.com

    Espero que tudo fique bem aí. Volte a postar assim que possível, a leitura do blog é sempre muito prazerosa. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Johnny!
      Vamos torcer pelo melhor para todos nós!
      Forte abraço,
      Jeff

      Excluir