terça-feira, 22 de setembro de 2020

Momento de ser solidário

Olá, pessoal!

Estou ressuscitando o blog por uma boa causa: 

Vamos todos ajudar o Marlon a reconstruir sua oficina e sua vida!
























Marlon é um mecânico de mão cheia aqui de Santo André que sempre cuidou da moto do meu irmão e a quem conheço pessoalmente — um cara legal que não merece o que aconteceu.

Na noite de domingo a oficina dele pegou fogo e o prejuízo foi enorme — queimou praticamente tudo: instalações, estoque de peças, ferramentas, as motos dele e motos de clientes que ele não conseguiu retirar.

Então ressuscitei o blog para pedir a contribuição de quem puder colaborar para ajudá-lo nesse momento tão difícil.

Link para fotos do estrago no Instagram:


Link para o vídeo do próprio Marlon mostrando o resultado do incêndio:


O pessoal organizou uma vakinha para ajudá-lo a recuperar o seu ganha-pão e sua paixão.

Sempre há aproveitadores que tentam lucrar com a dificuldade dos outros, então peguei o link diretamente com ele, é a única vaquinha on line para esta causa:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/oficina-m2-marlon

ID da vaquinha: 1398232

Link de compartilhamento da vaquinha no facebook, whatsup e instagram: http://vaka.me/1398232

Se você não puder contribuir financeiramente, por favor, compartilhe os links para seus amigos, toda contribuição ajudará muito. 

Quanto ao blog, esta é uma maneira súbita e inesperada de voltar à ativa, mas certas coisas são melhores assim, no susto.

Foram seis meses sem postagens, mas por um bom motivo que explicarei em breve.  

Nas próximas postagens eu contarei minha experiência com a covid-19 e os momentos em que parecia que tudo ia acabar por ali mesmo — e como as coisas mudaram para melhor.

Agora estou mais animado — talvez tenha descoberto e eliminado a causa definitiva dos meus problemas de artrite, de uma maneira natural e me livrando de alguns remédios.

Um abraço, e até a próxima,

Jeff
PS: Só não me livrei dos koalas. Peguei amor pelos bichinhos, eles me ajudaram muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário