terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Agradecendo aos leitores!

Olá, amigo leitor!

Desculpe a demora em publicar e responder aos comentários sobre a volta do blog, mas só hoje encontrei a pilha de comentários aguardando moderação... é, sou lerdo mesmo.

Antigamente eles eram enviados com cópia para minha caixa de correio, mas agora sei lá porquê eles ficam na aba Comentários do admin do blog, sem aviso de comentários recebidos.

E pior, depois que eu libero, tenho de percorrer as postagens uma a uma... não consegui encontrar todos que eu liberei.
Então vou aproveitar para agradecer a todos que enviaram mensagens de felicitações por saber que não havíamos partido desta para... sei lá onde... e pedir novamente desculpas pela demora em avisar a todos.

Depressão é uma coisa que te arrasta para um poço sem fundo, começa com uma sensação de inutilidade ao ficar dando murro em ponta de faca, aí bate o desânimo, a vontade de largar tudo, e depois a volta é lenta, muito lenta.

Desenvolver um novo projeto ajuda, e o meu projeto de pesquisa me salvou, mas consumiu muito tempo.

Tomar vitaminas também ajudou muito, principalmente no combate à insônia, à artrite, à lombalgia, à anemia, à apatia, à hipocondria e à terapia. 

Ah, e agora tem a diabetia.

Então, o jeito é continuar pedalando para a moto não cair.

Opa, moto não dá pra pedalar...

Melhor trocar a bateria.

Um forte abraço,

Jeff

Nenhum comentário:

Postar um comentário