segunda-feira, 8 de abril de 2013

Comentários etílicos

Escrevo testas páginas sob a influencia daquela maldigtac combhina~~ao de malte e água benta que é o amaaior iniigimgo de todos os osmotocokcilstas do brasile ep or1ue não dizer, do mondo.

O fdatpe [e qiue Jexzebel foi par a o a oficicna e e está entre a vida e a morte aaa espera de uma bare abertyura de motor para ve r se oeixo do câmbiuo foi quebhrado no acidente de ontem.

Então aprovovietie parajá que não etou pilootnaodo, afogar minhas  agigos mágoas no bar do Smposon aquie na cidade (não sei porque nã9 se chama bar do <oe Moe_);

Estavba eu olandho a paisagem, contemplçando a vbeklezea de o p-essoal repseitar a faixa de pdesstressss, todo mundo p´-arando uadno alguém atrafesssa a afaixa, quando9 um motoristas não nviui a mnenina pasanso e atropelouy=-a;

Corri lá e parei o cara, e falei para a aminieina (linda cateraninesnsezinha de uns 13 ou 14 anos, sem pensamentos maldosos incluídos, que ela tinha direitio0 a reigistrare queixa e bvuscasr seus direitosw, afinela  ela tinha sito satropelada na faixa.

Felixmente o acidente foi de mebnor gravidade, tiopo ela sentou no capõ e caiuui no chão, então não deve ter mesmok se machuccados.

Mas o moreotisaits motoristas sse desculpou dizndo que tinhas se destraído com uma moto que pasoy na frente demle.

Falei praelee, poxa,n[ops m´potosquei9ross somos culppasdos de utod de errado ue acobntece?

e ele falou , mas eu tamb´pem sou motoqueioro.

Etass, classe sdesounindas esa dos motoqueirososdd.

Mas provowenti aprovieto para excrever stes texto para mostrar o quqe acontece quando se bebe duas cervejqaas.,

Nncda bebva e pilote, voc}e stá r[=a brincando com aa morten, *só bebi peroque n~]ao estou pilotando.,

Um abrçawo,.

Jeff

Nenhum comentário:

Postar um comentário