segunda-feira, 17 de outubro de 2016

O passeio vai ser legal, não ia?

Passeios de moto são muito legais, mas o entusiasmo incontido é perigoso.

Quando você se deixa levar pela empolgação, o passeio periga acabar em 2 minutos e 40 segundos.



As distrações com as motos dos amigos, o querer se mostrar para a turma, a alegria de pegar a estrada, a atenção voltada para tudo — menos para o foco na pilotagem.

Resista à tentação de descobrir a velocidade final da sua moto.



Chegar na curva e descobrir que não deu para fazer pode quebrar mais do que apenas as suas pernas — infelizmente, o rapaz do vídeo não sobreviveu.



Não tenho notícias sobre o que aconteceu a este piloto, mas não ter ninguém do lado dele é um mau sinal.

De moto basta uma decisão errada para sua vida virar do avesso.

Ao sair para um passeio, não caia nessas armadilhas.

Um abraço,

Jeff

4 comentários:

  1. aff só do jeito que os caras estavam andando no primeiro vídeo já vi que ia da merda, uma estradinha de corno daquela cheia de motona uma par de cara e cada um por si kkk ninguém respeitava nada pra que regras? rs só não deu mais merda porque o trecho livre foi pouco se não ia ser mais um pego pela quininha da maldade do guardrail, "á deu mertiolate" vou usar essa kkkk brincadeiras a parte os videos seguintes são agoniantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que você roda por uma estradinha como aquela de moto é que você descobre a paixão por pilotar... mas não há necessidade alguma de rodar naquela velocidade.
      Os dois últimos vídeos fazem parte da minha cota anual de choque de realidade.
      Se a gente só postar acidentes legaizinhos, não passa a sensação de respeito à moto que é necessária para sobreviver a ela.
      Um abraço,
      Jeff

      Excluir
    2. exatamente por causa da velocidade que eu me referi por ser de corno, totalmente incompatível também não entendi porque os cara se reúnem(vamo de grupinho) pra ir a um encontro mas agem totalmente ao contrario(cada um por si), cada vez mais meu preconceito com esse tipo de "piloto" cresce pois pra min a unica coisas que eles fazem ou se esforçam pra fazer tem o significado de correr, maldita geração "ta piscando ta gravando" entendedores entenderam.

      Excluir
    3. Exibicionismo para as câmeras não é coisa recente não.
      https://www.youtube.com/watch?v=fQm-riGzDtk
      E recuando ainda mais no tempo, se exibir para a galera aplaudindo as proezas se chamava circo.
      Desde que a humanidade é a humanidade que o pessoal faz qualquer coisa para se destacar na multidão. Tem uns que compram motos, e tem os que compram motos e querem se destacar entre os colegas provando que são melhores na pilotagem. A maioria descobre dolorosamente que essa era uma luta inglória.
      Um abraço,
      Jeff

      Excluir