domingo, 22 de março de 2015

Esticando as férias

Olá, pessoal!

Voltei de viagem, correu tudo bem, muita novidade para contar, boas aventuras, mas não estou podendo atualizar o blog no ritmo de sempre por um ótimo motivo:


Minha filha me deu o maior dos presentes de aniversário vindo passar de surpresa uma temporada comigo depois de longos e tenebrosos verões e invernos.

Então estamos curtindo muito os encantos da Ilha, da Serra, das Praias, das BRs e das SCs, e não está sobrando mesmo tempo para mais nada (nem para o trabalho, mas não conte para o chefe).

Assim que chegar o momento que eu não quero que chegue, voltarei à minha rotina de noites solitárias e postagens atualizadas...

Peço um pouco de paciência para os comentários e dúvidas ainda não respondidos.

Um abraço,

Jeff

Um comentário: