segunda-feira, 18 de abril de 2016

COMUNICADO

São Paulo



18 de Abril de 2016



Senhoras e senhores que acompanham o blog.



Venho por meio desta, esclarecer a situação na qual o blog se encontra...



Não ficou legal, né?



Então vamos no clima de sempre:



Olá meus amigos!



Vim dar notícias sobre o Jeff e satisfação a aqueles que acompanham o blog.

Por algum motivo que desconheço, ele saiu de casa sem seu capacete de alumínio e os aliens robôs Obscuris (que controlam os Iluminatis) implantaram alguns problemas na vida dele, incluindo um de saúde (alguns, pra falar a verdade), algo que ele vai contar em detalhes mais a frente, assim que conseguirmos ajeitar as coisas.
Neste tempo, ele também se mudou (fazendo com que ficasse até difícil falar com ele,  algo que só conseguimos fazer depois de trocar peças de aeronave por um mapa em Jakku) e está atualmente sem acesso à internet, então ainda levará algum tempo para que ele escreva um de seus costumeiros posts, com aquele clima de bate papo, as vezes com broncas, dicas, explicações, vídeos, ilustrações e palavrões em russo.

E não poderia deixar de agradecer, é claro, todo o carinho e a preocupação das pessoas que tem entrado em contato.

Só esperem mais um pouquinho.

Abraço

Vinícius Melo


16 comentários:

  1. Fico triste pelo Jeff (espero que ele melhore logo), mas feliz por saber que ele volta. Estava preocupado achando que o Blog não iria mais continuar. Valeu Vini!

    ResponderExcluir
  2. Jeff, meus votos de melhoras (em todos os sentidos - é o que esperamos).
    Todos que acompanham o blog diariamente sentem falta de suas postagens.
    Um grande abraço, sucesso e felicidades.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, fui atrás de toda a internet do mundo pra ter notícias do Jeff, entrei em página de Facebook, blogs e nada de notícias, todos os dias entro aqui e nada, finalmente uma notícia boa.Espero que ele se recupere, que tudo fique bem, estou na torcida!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal seu posição d vcs, aguardo ansioso pela volta do blog.

    Desejo força a todos vcs e que tudo de certo.
    Não costumo desejar sorte, acredito que sorte se deseje a alguém despreparada ou até mesmo que não tenha capacidade de dar a volta por cima.

    Então muita força.......

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  6. Olá Vinicius. Estamos aguardando o retorno do Jeff, porém nesta vida, nem sempre pode ser da forma como desejamos. Incluí o Jeff em minhas orações diárias (sou Cristão Católico com muito amor) e confio que não há neste mundo remédio melhor do que a Força da Oração. Deus sempre te abençõe e a toda a sua família e amigos.

    ResponderExcluir
  7. Melhoras ao amigo Jeff! Embora não p conheço, já considero ele e também todos do blog como amigos,porque a preocupação de vocês em nos alertar dos perigos que corremos em acreditar nos manuais de nossas motos já nos torna amigos!

    ResponderExcluir
  8. Muitas melhoras meu amigo. Saudades de suas valiosas dicas. Eu aprendi muito contigo.

    ResponderExcluir
  9. Grato Vinicius pelas notícias. Força Jeff, melhoras e volte logo! Abs

    ResponderExcluir
  10. Não tem como montar na motoca e não lembrar desse blog, por isso vez ou outra acesso na esperança de ter novos posts e fico lendo posts antigos. Tanto que o endereço não sai das sugestões do meu navegador em todo computador que uso kkkkkk

    Toda vez que confiro o nível do óleo (principalmente depois de voltar de uma revisão e confirmar que só colocaram 1l), ou toda vez que, aplicando a "visão além do alcance", livro-me de uma enrascada no trânsito, agradeço mentalmente ao Jeff.

    Obrigado pelo feedback, Vinicius. Aguardando suas postagens.

    E melhoras ao ilustríssimo sr. Jeff.

    ResponderExcluir
  11. Abração ao Jeff e toda a equipe. As orações continuam. O agora está em construção, por conta do que se passou e preparando o que virá. Deus seja sempre o nosso destino.

    ResponderExcluir
  12. Jeeeeff sinto sia falta! Já li todos os topicos e bate uma saudade de coisas novas, e tenho uma duvida em relação ao óleo, a real capacidade que a Fan 2014 pegaria.. Grande abraço amigo e melhoras!

    ResponderExcluir
  13. Jeeeeff sinto sia falta! Já li todos os topicos e bate uma saudade de coisas novas, e tenho uma duvida em relação ao óleo, a real capacidade que a Fan 2014 pegaria.. Grande abraço amigo e melhoras!

    ResponderExcluir
  14. Olá, pessoal!
    Agradeço IMENSAMENTE a todos que enviaram seus pensamentos positivos e orações, posso garantir que fizeram efeito e em breve descreverei melhor tudo que aconteceu nestes meses.
    Eu havia feito um agradecimento extenso que a provedora se encarregou de derrubar para me pedir umas moedinhas a mais, eu devia processar essa empresa por isso...
    Mas chega de rabugice, o que quero mesmo é expressar minha gratidão pelas mensagens carinhosas e dizer que não pretendo decepcioná-los.
    Se Deus quiser, vocês ainda vão ler muita bobagem por aqui!
    Um forte abraço a todos, e espero não decepcioná-los,
    Jeff

    ResponderExcluir