segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Um fim de ano atípico

Olá, leitores do blog!

Este foi um fim de ano muito diferente de todos os outros... a marolinha do molusco e companhia, para mim, foi um tsunami.
Imagem: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2702871/Treasure-trove-classic-cars-bottom-sea-The-British-Merchant-Navy-ship-carrying-military-vehicles-sunk-Red-Sea-Second-World-War.html

Nem tive tempo de fazer a postagem de Natal e fim de ano, e me cortaram a internet lá em casa...

As postagens programadas acabaram entrando no ar, mas fiquei devendo meu desejo de uma feliz confraternização com a família e amigos, e um novo ano repleto de realizações.

Segue agora, com um pequeno atraso...

Não sei quando as coisas voltarão ao normal (se é que voltarão), então me desculpo pelos comentários e dúvidas não respondidos...


Não dá para manter o blog via lan house, então minhas postagens entram em hibernação por tempo indeterminado.

Voltar a postar vai depender de algumas coisas entrarem nos eixos: minhas contas, meus passeios e minha saúde, que anda rateando mais que moto mal cuidada.

Se e quando as coisas melhorarem, posto novamente.

Ou vocês terão notícias minhas dadas pelo Vinícius ou Daniel, e vamos em frente que a vida continua.

Um enorme abraço a todos, e meus melhores votos para este 2016 e todos os anos vindouros (alguém ainda fala vindouro?)


Muitas felicidades ,

Jeff

3 comentários:

  1. Lhe desejo melhoras, mantenha o otimismo sempre amigo. que 2016 seja melhor que 2015. Feliz 2016 a todos.

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as palavras do Ygor Pessoa.
    Logo agora que fiquei viciado em todo dia verificar as postagens.
    Tenha ótimo e abençoado 2016.

    ResponderExcluir
  3. Faço minhas as palavras do Ygor Pessoa e do José Carlos Aires.
    Que seu 2016 seja melhor que 2015, grande Jeff.
    A todos os colaboradores e leitores do blog também!

    ResponderExcluir