sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Vida loka

Imagem: http://horadesantacatarina.clicrbs.com.br/sc/noticia/2015/01/video-mostra-perseguicao-da-policia-militar-a-suspeito-de-assaltos-em-camboriu-4690790.html

Assista o vídeo e leia a reportagem neste link

Roubou, tentou fugir, "caiu, caiu", foi pego com o celular da vítima, assinou um documento na delegacia e foi liberado porque "não houve flagrante".

Se este bordel fosse um país sério, ficava na cadeia só por conta das infrações de trânsito.


O sujeito causa uma situação de risco para a população da cidade, por si e pela ação que os policiais foram forçados a tomar, e sai pela porta da frente, dando risada de todos nós — já deve ter praticado outro assalto a esta altura.


E se o malandro, ops, o "suspeito" tivesse se quebrado inteiro na queda, seria levado para a emergência e passaria na frente dos cidadãos de bem que passam dia e noite no hospital esperando atendimento.

Blah.



Brasil, mostrando sua cara.

Nem vou comentar a ação da polícia. Já tomei grandes sustos com viaturas na contramão por aqui.

O correto não seria que um monte de viaturas interceptassem o caminho do safado sem colocar em risco os cidadãos de bem?


Mas....cadê frota, verba, pessoal e treinamento pra isso?


PS: Assistindo de novo, retiro o que disse. 

O ladrão caiu porque foi interceptado por outra viatura da PM — mostraram que têm frota, verba, pessoal e treinamento para isso. Pelo menos nesse caso tiveram.

Um bom trabalho da polícia, infelizmente jogado fora por nossas leis e "justiça" absurdas que só beneficiam quem não merece ser beneficiado.

Jefferson

Nenhum comentário:

Postar um comentário