Passeios de moto são muito legais, mas o entusiasmo incontido é perigoso.
Quando você se deixa levar pela empolgação, o passeio periga acabar em 2 minutos e 40 segundos.
As distrações com as motos dos amigos, o querer se mostrar para a turma, a alegria de pegar a estrada, a atenção voltada para tudo — menos para o foco na pilotagem.
Resista à tentação de descobrir a velocidade final da sua moto.
Chegar na curva e descobrir que não deu para fazer pode quebrar mais do que apenas as suas pernas — infelizmente, o rapaz do vídeo não sobreviveu.
Não tenho notícias sobre o que aconteceu a este piloto, mas não ter ninguém do lado dele é um mau sinal.
De moto basta uma decisão errada para sua vida virar do avesso.
Ao sair para um passeio, não caia nessas armadilhas.
Um abraço,
Jeff
aff só do jeito que os caras estavam andando no primeiro vídeo já vi que ia da merda, uma estradinha de corno daquela cheia de motona uma par de cara e cada um por si kkk ninguém respeitava nada pra que regras? rs só não deu mais merda porque o trecho livre foi pouco se não ia ser mais um pego pela quininha da maldade do guardrail, "á deu mertiolate" vou usar essa kkkk brincadeiras a parte os videos seguintes são agoniantes.
ResponderExcluirDepois que você roda por uma estradinha como aquela de moto é que você descobre a paixão por pilotar... mas não há necessidade alguma de rodar naquela velocidade.
ExcluirOs dois últimos vídeos fazem parte da minha cota anual de choque de realidade.
Se a gente só postar acidentes legaizinhos, não passa a sensação de respeito à moto que é necessária para sobreviver a ela.
Um abraço,
Jeff
exatamente por causa da velocidade que eu me referi por ser de corno, totalmente incompatível também não entendi porque os cara se reúnem(vamo de grupinho) pra ir a um encontro mas agem totalmente ao contrario(cada um por si), cada vez mais meu preconceito com esse tipo de "piloto" cresce pois pra min a unica coisas que eles fazem ou se esforçam pra fazer tem o significado de correr, maldita geração "ta piscando ta gravando" entendedores entenderam.
ExcluirExibicionismo para as câmeras não é coisa recente não.
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?v=fQm-riGzDtk
E recuando ainda mais no tempo, se exibir para a galera aplaudindo as proezas se chamava circo.
Desde que a humanidade é a humanidade que o pessoal faz qualquer coisa para se destacar na multidão. Tem uns que compram motos, e tem os que compram motos e querem se destacar entre os colegas provando que são melhores na pilotagem. A maioria descobre dolorosamente que essa era uma luta inglória.
Um abraço,
Jeff