Ou talvez não veja nunca...
Porque a chance de ver uma moto V8 com motor desenvolvido especificamente para ela rodando por aí é muuuito pequena.
Ainda mais uma moto desenvolvida e produzida na Austrália...
Mas esse motor V8 de 2,0 litros — na verdade L8 tipo ducati — merece meu respeito!
São 334 hp com torque de 214 Nm...
São "2.000 cilindradas", o equivalente a 8 motores de Fazer ou Twister, ou 16 motores de CG 125 em um único pacote...
Mais informações no site http://pgmv8.com.au/
Um abraço,
Jeff
PS:
Eu tinha esquecido da triumph Rocket 3, que tem motor de 2,3 litros...
Imagem: http://www.motonauta.com.br/triumph-rocket-iii-bestialidade-para-enrugar-o-asfalto/
Mas não dá para comparar um motor L8 com um 3 em linha...
Abração,
Jeff
Moto muito linda, várias partes com fibra de carbono e cheia de recursos. Terei que me mudar para a Austrália para ter um mínimo de chance para comprar uma, passear sem ser molestado (roubado, furtado, agredido ou até mesmo morto) por assaltantes, pela polícia, pelo Governo (IPVA absurdo de caro, multas pra tudo o que é lado, quebra molas nas estradas e ruas, entre outros ítens agressivos que nem lembro agora). Não é pessimismo não, é realidade dolorida aqui neste Brasil que amo tanto.
ResponderExcluirBem, quanto à moto, ela é lindíssima em todos os sentidos porém algo me chamou a atenção nela como um ítem frágil... o radiador é muito exposto e pode se danificar fácil... Acho que é observação de pobre... kkkkkkk
Abração.
Olá, José Carlos!
ExcluirPenso a mesma coisa sobre o Brasil e sobre a Austrália!
O ruim é que o estrangeiro por lá pode sofrer preconceito por parte de uma minoria ignorante da população, que não sabe que todo mundo neste mundo tem um ancestral imigrante ou migrado à força...
Quanto ao radiador, é uma unanimidade.
Todo mundo para quem mostrei o vídeo falou mal do radiador, e ele não sobreviveria uma semana nas estradas cheias de pedras soltas aqui no Brasil.
Acho que nem na Austrália ele terá vida longa, mas lá se pode processar o governo por má conservação das vias, aqui estamos literalmente na roça.
Um abraço,
Jeff
Retirei umas informações do fabricante da marca.
ResponderExcluir"Ninguém até agora conseguiu girar mais do que 28% do acelerador, pois após isso existe o risco de spinback (empinar e dar um mortal pra tráz)."
"A moto empina em 6ª marcha a 200km/h."
"Se colocar carenagem ela atinge mais de 350km/h."
"Custa 180 mil dólares."
https://www.youtube.com/watch?v=-4bAUI4pFoc
Assustadora, hein?
ExcluirAbração,
Jeff