Assista o vídeo e leia a reportagem neste link.
Roubou, tentou fugir, "caiu, caiu", foi pego com o celular da vítima, assinou um documento na delegacia e foi liberado porque "não houve flagrante".
Se este bordel fosse um país sério, ficava na cadeia só por conta das infrações de trânsito.
O sujeito causa uma situação de risco para a população da cidade, por si e pela ação que os policiais foram forçados a tomar, e sai pela porta da frente, dando risada de todos nós — já deve ter praticado outro assalto a esta altura.
E se o malandro, ops, o "suspeito" tivesse se quebrado inteiro na queda, seria levado para a emergência e passaria na frente dos cidadãos de bem que passam dia e noite no hospital esperando atendimento.
Blah.
Brasil, mostrando sua cara.
Nem vou comentar a ação da polícia. Já tomei grandes sustos com viaturas na contramão por aqui.
O correto não seria que um monte de viaturas interceptassem o caminho do safado sem colocar em risco os cidadãos de bem?
PS: Assistindo de novo, retiro o que disse.
O ladrão caiu porque foi interceptado por outra viatura da PM — mostraram que têm frota, verba, pessoal e treinamento para isso. Pelo menos nesse caso tiveram.
Um bom trabalho da polícia, infelizmente jogado fora por nossas leis e "justiça" absurdas que só beneficiam quem não merece ser beneficiado.
Jefferson
Nenhum comentário:
Postar um comentário