Leia a reportagem completa em http://infomoto.blogosfera.uol.com.br/2013/12/03/honda-cg-agora-tem-garantia-de-tres-anos/
"(...) queremos preservar e valorizar o patrimônio de nosso cliente (...)"
Ué, mas moto honda não foi sempre considerada justamente por preservar e valorizar o patrimônio dos clientes?
Por que isso agora?
Será que aconteceu alguma coisa em tempos recentes que abalou essa imagem e agora eles estão tentando consertar oferecendo garantia de três anos e, coisa inédita, sete trocas de óleo...
Curioso, logo o óleo, né?
De onde será que veio essa preocupação com o óleo e a garantia?
Será que eles não estão fazendo isso por causa da epidemia de motores honda indo para o brejo antes do fim da garantia com a adoção do novo óleo 10W-30 no lugar do antigo 20W-50?
Será que estão preocupados em fazer as trocas na casa deles para assegurar a quantidade certa de óleo a fim de evitar que os motores abram o bico ainda durante a garantia, e depois, baubau, o proprietário que se vire?
Uma coisa eu sei:
Essa desculpa de que é para comemorar os 10 milhões de unidades vendidas não cola nem aqui, nem na China.
Um abraço,
Jeff
só vi indagaçoes, nada de concreto! jogar perguntas de carater duvidoso ao vento é muito facil.
ResponderExcluirOlá, Nila!
ExcluirVocê tem todo o direito de discordar.
Esta não é a única postagem neste blog que aborda o assunto. Há várias denúncias e depoimentos de leitores que dão peso ao que está dito aqui.
Pesquise mais a respeito, não só aqui neste blog, converse com proprietários, e tire suas próprias conclusões.
Boa pesquisa, e obrigado por acompanhar o blog!
Saudações,
Jefferson