sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Desconfie das promoções


"(...) queremos preservar e valorizar o patrimônio de nosso cliente (...)"

Ué, mas moto honda não foi sempre considerada justamente por preservar e valorizar o patrimônio dos clientes?

Por que isso agora?

Será que aconteceu alguma coisa em tempos recentes que abalou essa imagem e agora eles estão tentando consertar oferecendo garantia de três anos e, coisa inédita, sete trocas de óleo...

Curioso, logo o óleo, né?

De onde será que veio essa preocupação com o óleo e a garantia?

Será que eles não estão fazendo isso por causa da epidemia de motores honda indo para o brejo antes do fim da garantia com a adoção do novo óleo 10W-30 no lugar do antigo 20W-50? 

Será que estão preocupados em fazer as trocas na casa deles para assegurar a quantidade certa de óleo a fim de evitar que os motores abram o bico ainda durante a garantia, e depois, baubau, o proprietário que se vire?

Uma coisa eu sei:

Essa desculpa de que é para comemorar os 10 milhões de unidades vendidas não cola nem aqui, nem na China. 


Um abraço,

Jeff

2 comentários:

  1. só vi indagaçoes, nada de concreto! jogar perguntas de carater duvidoso ao vento é muito facil.

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    1. Olá, Nila!
      Você tem todo o direito de discordar.
      Esta não é a única postagem neste blog que aborda o assunto. Há várias denúncias e depoimentos de leitores que dão peso ao que está dito aqui.
      Pesquise mais a respeito, não só aqui neste blog, converse com proprietários, e tire suas próprias conclusões.
      Boa pesquisa, e obrigado por acompanhar o blog!
      Saudações,
      Jefferson

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